Sobre o Blog

O Blog da Schuster está no ar!!!

O grande desafio para se manter atualizado com informações pertinentes ao mundo profissional e pessoal, em uma era cada vez mais digital, nos incentiva a procurar uma comunicação mais próxima e verdadeira.

No Blog da Schuster temos a missão de seguir em um único horizonte, que captura informações e veicula casos reais que colaboram com o profissional dentista e seus pacientes, objetivando uma troca de ideias com pessoas de interesses parecidos.

Nos artigos você encontra conteúdo sobre Gestão e Marketing, Curiosidades, Papo de Dentista, Especialidades, Casos Clínicos, Saúde e muito mais.

Aqui é possível estar por dentro de situações desafiadoras, com informações interessantes onde a ideia é acrescentar na carreira daqueles que dia a dia contribuem com a saúde bucal da população brasileira.

Com uma comunicação bilateral, estabelecida para uma troca mútua entre os que procuram estar atentos às novidades e oportunidades do mercado odontológico, buscamos um espaço ideal para colaborar com discussões do mundo da Odontologia.

Faça parte você também!!!  Será um prazer vê-lo por aqui.

Envie suas sugestões.

Queremos saber a sua opinião a respeito dos conteúdos do Blog da Schuster, o que você pensa sobre a área odontológica e qual matéria você quer ver por aqui.
Você pode colaborar com qualquer assunto, tirar dúvidas e enviar a sua sugestão ao nosso contato.